Segundo as primeiras informações, duas motos colidiram frontalmente na localidade de Argolinha. Com a batida, o piloto de um dos veículos não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. Já as outras vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital Municipal de Hidrolândia. Uma delas foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia na cidade de Sobral.
Ainda não se sabe a identificação das vítimas do acidente. Mais informações a qualquer momento.
ATUALIAZAÇÃO
Segundo as informações da Polícia Militar, duas motos, sendo uma Honda Biz, cor prata, sem placa e a outra KASINSKI/CRZ 150, ano 2010, cor vermelha, placa OCP-0831/Catunda-CE, trafegavam sentido Irajá a Hidrolândia (mesmo sentido ambas), quando acabaram se chocando em uma curva. Com a batida, o garupeiro da KASINSKI/CRZ não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora.
Na Honda Biz trafegavam três pessoas, um homem de duas mulheres, onde uma delas sofreu ferimentos graves na sua perna esquerda, o piloto veio a fraturar uma das pernas com fratura exposta, já a outra mulher sofreu ferimentos no pé direito, tórax e face. O piloto da KASINSKI/CRZ sofreu fraturas nos braços e ferimentos pelo corpo.
Na hora do acidente um casal que passava pelo local, teve uma atitude corajosa, onde meio a escuridão, devido ao local e horário, usou a luz de celulares para sinalizarem para outros veículos que passavam em alta velocidade pelo local, evitando assim que as outras vítimas fossem atropeladas.
Logo em seguida com a situação controlada no local, o casal ainda tratou de acionar a ambulância e a polícia, que de imediato compareceram ao local, conduzindo as vítimas feridas ao hospital e resguardando o local do ocorrido.
Todas as vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital Municipal de Hidrolândia. Uma delas foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia na cidade de Sobral.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima fatal foi recolhida pelo IML da cidade de Canindé.
Os dados das vítimas socorridas não foram informados, devido à urgência do socorro, só a vítima fatal foi identificada pela família que compareceu ao local pela manhã, tratava-se do senhor Ivan Soares Araújo, residente na localidade de Manuíno, zona rural do município de Ipu.
Fonte: Hidrolândia 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário