sábado, 13 de abril de 2013

Definidos os 16 times do Campeonato Quiteriense 2013

        
       Com as dezesseis equipes já confirmadas, o Campeonato Quiteriense de Futebol 2013 começará dia 28 de Abril com jogo de abertura às 15h:45min, no Estádio José Benevides de Mesquita.
           O Ceará da Cohab, atual campeão, fará a partida inaugural com uma equipe ainda a ser definida em sorteio durante o Congresso Técnico que está marcado para, segunda-feira, dia 22, na Secretaria de Esporte. Nesta mesma oportunidade será entregue o regulamento e a tabela da competição.
               Cada equipe doará uma cesta de alimento não perecível que serão distribuídas às famílias carentes do Município. Os donativos serão entregues nas mãos do prefeito Fabiano Lobo em um dos momentos da solenidade de abertura.
            As despesas do Campeonato Quiteriense - premiação de R$ 8 mil, segurança, arbitragem etc. - serão financiados pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte que repassará os recursos para Liga Esportiva de Santa Quitéria - LESQ. 
            Os times que farão o campeonato deste ano, são os seguintes: Aprazível, Atlético da Piracicaba, Botafogo de Lisieux, Ceará da Cohab, Cearazinho do São José, Confiança de São Damião, Cruzeiro da Areia - Sangradouro, Esperança de Santa Cecília, Flamengo da Malhada Grande, Flores, Fortaleza do Lisieux, Independente do Areal, MAC-Macaraú, Portuguesa do Riacho das Pedras, Saco do Belém e Valparaíso. Serão apenas três equipes da cidade e treze do interior.
               Estas agremiações estão em intensa movimentação buscando reforçar seus elencos com jogadores de toda região, inclusive, vários deles profissionais que de clubes que disputam o campeonato cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário