quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dudu Monte escala nova comissão de transição



Uma nova comissão foi escalada para a transição de gestão na Prefeitura de Santa Quitéria. Com o afastamento de Chagas Mesquita que já havia montado um grupo com sete pessoas para a transição, o juiz da comarca, Valdeci Braga, mandou que o novo prefeito, Eduardo Monte, formasse uma nova comissão, pois, além do afastamento do prefeito, três secretários que fariam parte dos representantes de Chagas, também estão foram das suas funções.
Dia 03 de dezembro Dudu Monte baixou um novo Decreto e indicou cinco novos nomes que comporão a nova comissão de transição: Irandir Fomes Paiva, Sandeleuza Barros Veras, Terezinha Farias da Silva, Reginaldo da Silva Laureano e Luciane Maria Martins Araújo.


Estas cinco pessoas estão encarregadas de repassar todos os dados para os incumbidos do prefeito eleito, Fabiano Lobo, que estavam na espera do início dos trabalhos.
A preocupação agora, fica por conta de um possível novo atraso dos trabalhos, caso Chagas Mesquita consiga um liminar e retorne ao comando do município, podendo ocasionar no recomeço de todo o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário