segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Universitários fazem cota para garantir viagem a Sobral em transporte público.

Depois da "lamentável" decisão do prefeito Chagas Mesquita de tirar vários benefícios dos servidores públicos do municipio, como a gratificação dos motoristas, universitários de Santa Quitéria enfrentam dificuldades para viajar diariamente a Sobral.
Os estudantes universitários que viajam diariamente a cidade de Sobral para estudar estão enfrentando problemas para se deslocarem a faculdade.
Um caso inusitado e de extrema gravidade, vem ocorrendo entre os usuários desse transporte é que, esta sendo cobrada uma taxa de r$3,00 (três reais) semanal entre os universitarios para que a viagem seja garantida. Essa foi a formula encontrada para assegurar a gratificação dos motoristas que tiveram esse beneficio negado pela prefeitura de Santa Quitéria.
Os alunos, que em sua maioria dependem do repasse dos pais, têm que desembolsar esse valor que poderia servir para alimentação copia de trabalhos  etc, mas a administração da prefeitura de Santa Quitéria, pelo que parece, não está muito preocupada com a situação. (SantaQuitériaDestaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário