quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rapinhas Políticas do SQV

MÁ AVALIAÇÃO
Nos bastidores da vitória de Roberto Cláudio em Fortaleza muitas coisas aconteceram envolvendo políticos quiterienses. Uma das mais interessantes foi a demostração de humildade do ex-ministro Ciro Gomes que pediu desculpas ao prefeito eleito Fabiano Lobo.
Uma fonte que presenciou o fato nos informou que Ciro bateu no ombro de Fabiano e disse: "Me desculpe. Avaliei mal Santa Quitéria. Conte com a estrutura do Governo para o que você precisar".
BEM DOCINHO
O deputado estadual e presidente da Assembléia, Tin Gomes, agora tá achando o prefeito eleito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, bem docinho. Recebi informações de que o deputado teria dado um abraço e um beijo fraternos no novo prefeito quando na festa da vitória de Roberto Cláudio. Vale lembrar que Tin apoiou Chagas Mesquita na eleição para prefeito de Santa Quitéria.
REVEZAMENTO
Dois dos vereadores eleitos em Santa Quitéria deverão adotar o sistema de rodízio na Câmara Municipal.
Charles Padeiro(PTB) deverá pedir frequentes licenças para que Sandrinha, Guedes Júnior, Tenório Cavalcante e Fábio Mesquita assumam sua cadeira no Legislativo Municipal.
Outra que deverá se licenciar ao longo do mandato é Joana Figueiredo. Quem deverá ter oportunidade na Câmara durante os quatro anos são os suplentes de sua coligação Antônio Rosa, Érico Mesquita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário