Os serviços de auto-atendimento ficaram
completamente fora do ar ao longo de toda manhã na agencia do Banco do
Brasil de Santa Quitéria causando transtornos aos usuários.
As pessoas que chegavam ao banco no Centro eram orientadas a
voltar mais tarde ou procurar outra agência próxima que estivesse com o sistema
funcionando. No entanto, muitas vezes a busca era em vão, pois a queda do serviço
afetou várias agências por um longo período.
Um auxiliar administrativo nos contou que não conseguiu
achar nenhum correspondente que estivesse funcionando. Ele explica que
normalmente faz as transações bancárias pela Internet, mas estava sem acesso no
escritório por causa da pane. “Está tudo fora do ar. Passei por vários bancos e
até agora todos estavam parados”, comenta.
De acordo com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil,
somente algumas agências estiveram fora do ar e os problemas foram específicos
com o servidor interno do banco. Eles informam que os caixas eletrônicos
funcionaram normalmente realizando todas as operações. O banco também informou
que o serviço pela Internet esteve no ar o dia inteiro por usar diferentes
servidores, possibilitando que os clientes realizassem as operações necessárias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário