segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vazamento de adutora provoca acidente com carreta carregada em Santa Quitéria

A tubulação da adutora que abastece a cidade de Santa Quitéria estourou na noite deste sábado, próximo a ponte do rio Jacurutu, já no Centro da cidade. Muita água escorreu dali chegando a alagar, em parte, um terreno baldio que fica do lado. O abastecimento d'água foi interrompido e ainda não foi dado uma previsão, pela CAGECE, de quando a situação será normalizada.
O vazamento comprometeu um trecho de aproximadamente 10 metros da avenida Cel. Manuel Alves, no sentido Centro-Boa Vida.
Já noite deste domingo, por volta das 21 horas, um caminhão que passava pelo local carregando uma pedra de mármore pesando em torno de 20 toneladas, foi surpreendida com o desabamento do solo por onde transitava.
Com a pressão exercida pela água o chão ficou oco, deixando apenas uma casca fina na espessura do asfalto, quando o veículo de carga passou , o piso cedeu. A pedra que era transportada virou para o lado quebrando a lateral e parte da carroceria do veículo parando sobre a calçada.
Segundo informações de populares, no momento do acidente, um grupo de cinco mulheres caminhava por ali, mas ninguém ficou ferido, levando apenas um grande susto.
De acordo com informações preliminares, o caminhão Merceds, de cor azul, placas HWK 4158, inscrição de Santa Quitéria, seria de propriedade do Sr. Raimundo Martins.
A Polícia Rodoviária Estadual (P.R.E.) e o Pró-cidadania estiveram no local. Isolaram o trecho da avenida, desde a rua Senador Paula até o início da Major Euclides, no bairro Boa Vida, funcionando apenas um lado da via (Manuel Alves/Melquíades Mourão). A Previsão é de que o trecho seja  liberado por todo o dia dessa segunda-feira.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário