quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Polícia Civil elucida tentativa de homicídio e indicia acusado de tráfico

Tomé
O delegado Kim Barreto indiciou por tráfico de drogas Tomé Freire, vulgo Tomé, de 28 anos, preso em flagrante após uma abordagem da Polícia Militar em seu bar, sendo encontrado com o mesmo quantidades de maconha prensada, cocaína embalada, giletes para o  corte da droga e dinheiro, além de uma moto roubada .
A Polícia Civil já elucidou diversos crimes de repercussão envolvendo Tomé, como um assalto aos correios do município de Catunda, o assalto ao ônibus dos universitários e também tráfico de drogas. Tomé também já havia sido indiciado por um assalto recente às casas lotérica de Tejuçuoca, no qual o mesmo foi preso em flagrante já em Santa Quitéria, após uma operação em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar.
No dia 17 de junho de 2012, a pessoa de Franciso Guerra Farias estava próximo a um bar no bairro pereiros, quando foi surpreendido por um suspeito que efetuou diversas facadas contra sua pessoa, deixando a vítima à beira da morte.
Ziron
Após as investigações, comandadas pelo delegado Kim barreto, apurou-se que o suspeito se trata de Esrom Franco do Nascimento, conhecido como "Zirom", natural de Santa Quitéria, 35 anos, morador do bairro Pereiros, o qual, em interrogatório, assumiu as facadas, mas argumento que realizou tal ato para se defender de uma garrafada que a vítima.
No entanto, de acordo com o delegado, em razão daquilo que foi apurado no inquérito, juntamente com o laudo da perícia, que comprova que a vítima sofreu diversas perfurações pelo corpo, incluindo face, antebraço, diafragma, a perda de um dedo e do baço, constata-se cabalmente que ainda que fosse verdade que o suspeito inicialmente tentou se defender, ele se excedeu de forma inescusável, de modo que quase matou a vítima, o que foi evitado através da intervenção de terceiros.
Desse modo, Zirom foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, cuja pena pode chegar a até trinta anos de reclusão. 

Com informações do delegado Kim Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário