quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Candidatos a prefeito de Santa Quitéria gravam entrevista com TV de olho em pesquisa do IBOPE



Os três candidatos a prefeito de Santa Quitéria, gravarão entrevista com a reportagem da TV Verdes Mares, a partir da 15 horas desta quarta-feira.
O Centroda cidade foi o local escolhido pelo canal de TV para fazer as imagens de Fabiano, Chagas e Tomás. A fala dos três deverá ser exibida ainda nesta semana quando na matéria em que será divulgada uma pesquisa encomendada pela Verdes Mares ao IBOPE referente ao município quiteriense.
Militantes e admiradores dos três candidatos prometem participar das gravações torcendo e incentivando seus escolhidos.
Esta pesquisa está sendo aguardada com muita ansiedade pelas coligações, pois, deverá mostrar uma situação muito próxima da realidade de cada candidato, podendo, inclusive, motivar ou desmotivar o trabalho de algum candidato. A ansiedade por este levantamento é tão grande que militantes já anunciaram, precipitadamente por várias vezes, resultados que ainda estão em sigilo. É bom lembrar que nenhuma pesquisa relativa à Santa Quitéria foi registrada no TRE até agora.

Um comentário:

  1. Se essa pesquisa e tao singilosa. Porque ja existe bestas falando na cidade q ja tem cadidato na frente um do outro e descispero ?

    ResponderExcluir