sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Jovens organizam roda de conversa na praça da matriz

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxtwlhfg2rTAhR8dNExF7GJxB38QlrZzv-ILw9wkb8JLtDSYbo_Is-grWrQWwL5XetDAY7H6AltzmmhggLc_-ECyRISJtiHXZdh2Bbq7ytLm6J9rRpNyvoS-b3L1JCyvgTlpU4a6WY4nVy/s1600/297457_340799522673819_126264315_n.jpgNesta quarta-feira 15, jovens de nosso município organizaram uma roda de conversa para debater assuntos a respeito da politica em nosso município, foram debatidos vários assuntos como, cultura, lazer, esporte, saúde, e educação. Essa ação serviu para informar os jovens quiterienses sobre como está a politica em nosso município, debater assuntos e dar ideias para melhoria da nossa cidade, e também para mostrar que os jovens estão cientes do seu papel na sociedade. Esse movimento deve ser aplaudido pois são com grandes ideias que se é reinventada a sociedade. 
PALAVRAS DO DEBATE:
"Existe uma falsa ideia de que Santa Quitéria cresce, na verdade, as pessoas estão saindo do campo e vindo pra cidade. A violência hoje, é resultado da competitividade, falta planejamento urbano." 
Carlinhos, ex-supervisor do IBGE
"Levantar quadras esportivas, e não oferecer profissionais qualificados que possam estar implantando projetos de políticas públicas com os jovens, é inútil." 
Janiele Feijão, estudante
"Santa Quitéria fará aniversário de emancipação esse mês, faz grandes eventos, mas não vemos valorização da nossa cultura, Marcos Duarte, eu e vários outros artistas não recebem apoio do Governo Municipal, nem convidados somos para participar, preferem trazer grandes bandas de forró, alienando mais e mais o povo."
Soraia Augostinho, cantor 
Fonte:(AVSQ)a

Nenhum comentário:

Postar um comentário