terça-feira, 7 de agosto de 2012

Carlos Frederico deixa Secretaria de Agricultura e coordenação de campanha de Chagas Mesquita

O secretário de agricultura Carlos Frederico Carmo Gomes, deixou neste domingo(05) a pasta municipal e também entregou a coordenação da campanha eleitoral do prefeito de Santa Quitéria.
Segundo o próprio Carlos Frederico, o problema maior foi motivado pela campanha. ''...Fui convidado para assumir a coordenação, mais lá existe muita babação, muitos problema de status, falta de entendimento, e tenho minha maneira de trabalhar, quando entro em um trabalho tenho um objetivo a ser alcançado, dentro do grupo tem pessoas que já tem desentendimento comigo desde outras campanhas, e por isso achei por bem entregar as duas coisas...''. Afirmou o ex-secretário.
Quanto a sua posição política  daqui pra frente, Carlos Frederico nos adiantou que com certeza irá tomar uma posição, pois já foi vereador, foi vice-prefeito do município e é preciso que isto seja feito, disse que ainda não conversou com ninguém e que em breve a população saberá do seu posicionamento.(SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário