quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ausências de Tomás e Chagas frustam público na debate da CDL

 Apenas Fabiano Lobo, candidato a prefeito pelo PMDB em Santa Quitéria, foi o único a comparecer ao debate promovido pela Câmara de Dirigentes Logistas-CDL, ontem à noite, 21 de agosto, no Sport Clube Quiteriense.
Tomás Figueiredo, candidato do PSDB, justificou a não presença, informando que teria um compromisso em Brasília. Já Chagas Mesquita avisou que tinha compromisso em Fortaleza e também não comparceu.

A ausência dos dois candidatos, que haviam confirmado presença quando convidados, frustrou a espectativa do público presente que esperava ouvir suas novas propostas.
A reunião, como denominou a CDL, teve o objetivo de dar a oportunidade aos candidatos de apresentarem seus planos de governo e abardarem assuntos relativos às perspectivas de futuro e desenvolvimento da atividade comercial em nosso Município.
O público do evento, de 126 pessoas, foi formado por comerciantes e empresários da cidade de Santa Quitéria enteressados no que os candidatos a prefeito têm a propoôr para o setor do comércio.  


Acentos reservados à equipe do candidato Fabiano Lobo
Acentos reservados à equipe do candidato Tomás Figueiredo

Acentos reservados à equipe do candidato Chagas Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário