quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Acidente mata condutor de mobilete entre Santa Quitéria e Catunda (atualizado)




 


Um acidente hoje pela manhã, por volta das 7h30min,  30/08/12, entre um táxi e uma mobilete, na CE-176, próximo à localidade de São Roque, vitimou fatalmente, um homem identificado como o agricultor Antonio Fernandes Duarte, conhecido como Arenite, e que  morava do bairro Pereiros, em Santa Quitéria e que estava carregando lenha.
De acordo com as primeiras informações, os dois veículos trafegavam no sentido Catunda-Santa Quitéria quando um táxi,  modelo Zafira, marca Chevrolet, de placas OCS - 4790 , inscrição de Fortaleza que era conduzido por Manuel Messias de Sousa que assustou-se com a proximidade da mobilete. O motorista freou e carro, que travado, se chocou com o veículo de duas rodas.
O piloto teve morte imediata e segundo as últimas informações, o corpo aguardava o rabecão do IML para ser trasladado para Sobral..


Segundo acidente 
Outro acidente, uma queda de motocicleta, foi registrado na ponte molhada, na CE que dá acesso à CE-176 na saída do distrito de Lisieux.
O sinistro aconteceu também na manhã desta quinta-feira, com José Nilson, residente na sede do referido distrito.
As primeiras informações dão conta de que o condutor teve o rosto bastante estragado e com várias outras escoriações pelo corpo.
Segundo o hospital de Santa Quitéria, o homem foi levado para à Santa Casa de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário