domingo, 29 de julho de 2012

Deu Ceará na decisão do Campeonato Quiteriense


O  Ceará da Cohab sagrou-se campeão do Campeonato Quiteriense de futebol versão 2012 na tarde domingo, 29/07/12, depois de vencer o Fortaleza de Lisieux por 3x1, no Estádio José Benevides de Mesquita.
As duas torcidas fizeram uma festa muito bonita nas arquibancadas do Gigante da Boa vida incentivando os jogadores que fizeram um ótimo espetáculo dentro das quatro linhas.
O Fortaleza começou jogando melhor e saiu na frente abrindo o placar com André na metade do primeiro tempo. Ainda no tempo inicial do jogo, o alvinegro chegou ao empate com o centravante Ricardo escorando, de cabeça, um cruzamento da esquerda. Daí em diante o time da cidade tomou conta da partida, sendo poucas vezes ameaçado quando o tricolor conseguia um contra ataque com  Aílton. Restando menos de 10 minutos para encerarar o jogo, mais uma vez de cabeça, Ricardo virou o placar para o Ceará. Sem forças de reação, o Fortaleza ainda tomou mais um gol, de Bandeira Júnior que desviou uma cobrança de falta, o que sacramentou a conquista do título para o time da Cohab.
A torcida da Cohab invadiu o gramado do Gigante da Boa Vida para comemorar com os seus atletas. É o segundo título do campeonato municipal conquistado pelo Ceará.
Ao final da festa, foi feito a entrega da premiação. O goleiro Saraiva do Botafogo de Lisieux foi menos vazado. Júnior Mota do Fortaleza com nove gols foi o artilheiro da competição.












Nenhum comentário:

Postar um comentário