As duas torcidas fizeram uma festa muito bonita nas arquibancadas do Gigante da Boa vida incentivando os jogadores que fizeram um ótimo espetáculo dentro das quatro linhas.
O Fortaleza começou jogando melhor e saiu na frente abrindo o placar com André na metade do primeiro tempo. Ainda no tempo inicial do jogo, o alvinegro chegou ao empate com o centravante Ricardo escorando, de cabeça, um cruzamento da esquerda. Daí em diante o time da cidade tomou conta da partida, sendo poucas vezes ameaçado quando o tricolor conseguia um contra ataque com Aílton. Restando menos de 10 minutos para encerarar o jogo, mais uma vez de cabeça, Ricardo virou o placar para o Ceará. Sem forças de reação, o Fortaleza ainda tomou mais um gol, de Bandeira Júnior que desviou uma cobrança de falta, o que sacramentou a conquista do título para o time da Cohab.
A torcida da Cohab invadiu o gramado do Gigante da Boa Vida para comemorar com os seus atletas. É o segundo título do campeonato municipal conquistado pelo Ceará.
Ao final da festa, foi feito a entrega da premiação. O goleiro Saraiva do Botafogo de Lisieux foi menos vazado. Júnior Mota do Fortaleza com nove gols foi o artilheiro da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário