sexta-feira, 22 de junho de 2012

Acidente Fabiano: Colisão frontal deixa dois mortos e três feridos.

Por volta das 10h20 da manha desta sexta-feira (22/06) , um acidente envolvendo dois veículos deixou uma pessoa morta e quatro feridos no quilometro 320 da BR 020 , trecho próximo a cidade de Canindé.
No carro modelo  Hyundai Tucson  de cor preta , placa OCK  1500 inscrição de  Fortaleza , estavam três pessoas que foram levadas para o Hospital Regional de Canindé, com escoriações.No segundo veiculo envolvido, um carro modelo Montana  de cor prata placa MNY 8581 de Campina Grande/PB, estavam pai e filho , Antonio dos Santos (pai) que foi transferido para  Fortaleza em estado grave, não resistiu aos ferimentos e morreu quando aguasrdava atendimento médico, e o condutor do veiculo Cléssio José dos santos de 39 anos ficou preso nas ferragens e morreu no local,após retornar de um velório na cidade de Madalena/CE.
De acordo com agentes do pro cidadania de Caridade que estiveram no local dando apoio a PRF , o carro Montana vinha em sentido interior –capital  já o outro veiculo sentido capital-interior.
A PRF e perícia Forense trabalham para identificação da causa do acidente As informações dão conta de que chovia no momento e a pista estava escorregadia.
Devido a falta de uma equipe de resgate do corpo de bombeiros em Canindé, foi usado um cabo de aço de um caminhão reboque  e usando serra para retirar a vitima das ferragens.(Canindé OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário