quarta-feira, 16 de maio de 2012

Um corpo é desovado no bairro Cinzas-Santa Quitéria

No começo da noite desta quarta-feira, por volta de 19:30 horas, um corpo de homem de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, foi desovado em uma cancela que dá acesso ao um capimzal, no final da rua Maestro José Leandro de Moraes, no bairro das Cinzas.
Segundo informações uma com duas pessoas - um casal - chegou no local e se desfez do cadáver, saindo em rumo ignorado.
A polícia foi acionada, constatando que homem estava com ferimento no rosto, possivelmente um dispara de espingarda.
Ao mesmo tempo em que outra informação chegou até a polícia de Santa Quitéria dando conta de que um outro corpo havia sido encontrado próximo á cidade de Hidrolândia, também alvejado com tiro. A polícia hidrolandense estava, agora a pouco, averiguando a situação.
Há suspeitas de que este cadáver tenha ligação com o assalto de hoje á tarde, na fazenda Ipueiras, ao senhor Vicente Camelo.
A vítima entrou em luta corporal com dois homens armados com revolver que lhe acertaram cinco tiros, três deles na cabeça e um pescoço e outro no joelho. Vicente conseguiu tomar a arma de um deles e os capacetes usados pelos agressores.
A polícia trabalha com várias hipóteses para desvendar a motivação do crime.
ATUALIZADO
O corpo que foi desovado no final de uma rua no bairro Cinzas já foi identificado. Trata-se de Francisco Evair Gomes Guerra, 17 anos que residia no bairro Pereiros.
O pai do adolescente esteve no local e reconheceu o corpo. Ele disse que desde cedo ligava para o celular do filho mas estava fora de área.
A perícia forense chegou por volta das 22 horas para trasladar o corpo de Evair para a cidade de Canindé.
Com relação à informação de que havia um outro suposto corpo encontrado próximo à cidade de Hidrolândia, a polícia averiguou e constatou que não era veradade e que se tratava de um pequeno acidente de automóvel.










Nenhum comentário:

Postar um comentário