Uma reunião entre comerciantes, Polícias Civil e Militar, prefeito e demais segmentos da sociedade de Santa Quitéria ocorrida na noite desta terça-feira, no Esporte Clube Quiteriense, é mais uma tentativa pela melhoria na segurança do município.
O encontro, promovido pela Câmara dos Diretores Logistas(CDL), trás agora uma outra maneira de chamar a atenção das autoridades no que se refere à providências para a diminuição da criminalidade que tomou conta da região.
O presidente da CDL Marcelo Magalhães, que recentemente perdeu o irmão em um dos crimes que mais chocaram a cidade, fala do sentimento que toma conta após as perdas. "O sentimento é de impotência por não ter alcançado o objetivo desejado e além de não ter alçado o objetivo desejado, é ter perdido o meu irmão".
Ficou definido que, ainda nessa semana, serão colocados autdoors em pontos estratégicos na zona urbana com mensagens direcionadas ao governador Cid Gomes, deputados votados em Santa Quitéria e outros nomes e órgãos responsáveis pelo setor no Estado.
Outra manifestação que deverá acontecer, é uma caminhada, possivelmente saindo do ginásio poliesportivo até à Igreja Matriz no próximo dia 17, sábado, quando acontecerá a missa de 30º dia de Beto. Caso estas manifestações não cause os resultados esperados, a equipe já planeja algo mais forte.
Outras ações dessa natureza já foram tentadas, mas até agora, sem nenhuma resposta efetiva por parte do governo estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário