segunda-feira, 5 de março de 2012

Plantão policial do final de semana em Hidrolândia

EX-PREFEITO NA DELEGACIA
O ex-prefeito de Hidrolândia, Luiz Antônio Farias foi na Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, neste sábado.
Farias foi chamado à autoridade policial no último sábado, sob acusação de danificar o veículo caminhão-caçamba Merceds Bens, ano 82, cor azul de propriedade de João Morais Sales, motorista, 42 anos, residente no bairro Progresso.
Segundo a vítima, o caminhão pegava uma carrada de barro que estava na propriedade do político. Ele teria chegado já expulsando três trabalhadores que ocupavam o veículo e com uma ferramenta picareta teria danificado peças do carro como bateria e furado pneus.
O motorista se sentiu prejudicado e chamou a polícia.

PRESO FUJÃO É RECAPTURADO
O perigoso Mauro Ferreira de Sousa, vulgo Caucáia, 31 anos, natural de Caucaia, solteiro, deocupado,  residente na rua 7 de setembro, em Hidrolândia, aproveitou o horário de visitas neste sábado, por volta das 10 horas da manhã, na Cadeia Pública de Hidrolândia e para  fugir.
Caucáia que responde por assalto e receptação, passou apenas 12 horas foragido. A polícia trabalhou durante todo esse tempo e por volta das 22 horas, conseguiu recaptura o fugitivo, reconduzindo-o para a cadeia local.

VÍTIMA FATAL DE QUEDA DE MOTO
Uma adolescente de apenas 14 anos, foi vítima fatal de acidentecom motocicleta ontem à noite, por volta das 21 horas, na localidade de Malha - Nova Russas.
Francisca Eduarda Fernandes Mesquita era estudante, natural de Hidrolândia, filha de Francisco Neto de Mesquita e de Geiza Maria Alves Fernandes Mesquita residente em Bom Sussesso - Hidrolândia.
A jovem era passageira de uma moto, pilotada estudante de iniciais M. G. R. de 17 anos, residente em Morro Agudo - Nova Russas. A estudante quebrou o pescoço, falescendo no local do acidente. 


Colaboração: Gonsalinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário