domingo, 12 de fevereiro de 2012
Vereadores 'batem boca' na Câmara por causa de cruzeiro
Os vereadores Cécero Muniz(PSDB) e Raimudo Parente(DEM) tiveram uma forte discussão na sessão de sexta-feira(10/02), no Plenário da Câmra Municipal de Santa Quitéria.
O motivo do debate é, ainda, a viagem que o prefeito e mais algumas pessoas, inclusive Parente, fizeram no final de 2011.
Cícero, em um a parte no pronunciamento do presidente Haroldo Martins Filho, falou de um pacote de vinte pessoas que fizeram uma viagem depois de descontos no salário do funcionalismo da Prefeitura: "Fizeram um pacote de vinte pessoas e foram passear na Europa e o povo de Santa Quitéria ficou..., nem a ver navio ficou, porque o navio eles não viram, eles levaram".
Raimundo Parente rebateu as acusações dizendo: "Você não prova de alugar navio e pessear na Europa. Não repita palavra que é sua".
A partir daí, os dois trocaram palavras em voz alta, aquecedo ainda mais, a discussão.
O democrata insistiu "tem que provar" e Cícero retrucou que "mande pra Justiça que eu provo" e completou com: "você foi no pacote". Raimundo explicou dizendo que "eu fui as minhas custas e eu provo". Nesse momento o presidente da Casa intecedeu e encerrou, parcilmente, o falatório.
Mais tarde,eles continuaram a o debate e Cícero Muniz fez outra acusação seria: "Pra quê que a Prefeitura de Santa Quitéria, uma prefeitura rica, que nem um ladrão desses conseguiu quebrar, ainda, porque que a Prefeitura vai precisar de R$ 30,00?" se referindo ao corte no salário dos funcionários.
Raimundo acrescentou: "Ainda bem que o senhor disse que nenhum que passou por ela(Prefeitura), não quebrou, porque lá, já passou muito ladrão, mesmo".
Em outra etapa do embate, o democrata disse que a viagem já estava programada desde o meio do ano, mostrando que cada um, arcou com suas despesas, inclusive em parcelamento e que não foi paga com dinheiro da Prefeitura, lembrando ao seu colega, das viagens do ex-prefeito Tomás Figueiredo. "O ex-prefeito Tomás Figueiredo foi à Portugal, como prefeito, pagar promessa, não sei quantas vezes e nós nunca, aqui, chiamos".
Raimundo Parente finalizou sua defesa metralhando o vereador Cícero Muniz: "Agora misturar essa coisa com viagem é que acho oportunismo da sua parte, mau caráter da sua parte e acho que o senhor tá pegando uma coisa para montar na outra que não tem nada a ver".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário