sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nota do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais


A DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS ESCLARECE.
O período de mandato do Sindicato dos Servidores fora alterado, discutido em reunião com a Diretoria, registrado em ata com ampliação de mais 02(dois) anos, sendo como sugestão do vice-presidente e fora registrado em cartório. Foi levada a Assembléia Geral e aprovado em ata que também fora registrada em cartório.
O motivo que leva esta pessoa que hoje deveria estar lutando por nossos direitos juntamente com a diretoria a tentar prejudicar a imagem do SINDSEP é pelo simples fato de que este tinha um propósito de assumir os outros 02(dois) anos que faltam. Porém em reunião com a diretoria a atual Presidenta propôs a todos que esta deveria afastar-se, pois precisaria sair em viagem de estudo, como todos sabem, ela faz MESTRADO fora do país, então quem assumiria seria seu vice, que hoje questiona sua própria assinatura.
Toda a documentação fora dada entrada na Receita Federal, no Ministério do Trabalho e enviado a FETAMCE, portanto estamos totalmente legal. Qualquer dúvida dos filiados procure a DIRETORIA.

José Arteiro de Oliveira Junior
Secretario de Assuntos Jurídicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário