terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dois jovens quiterienses são executados em Fortaleza

No final da tarde desta segunda (27/02),dois homens foram mortos a bala na rua Antonio Mendes, bairro Jardim América 2 em Fortaleza. As vitimas estavam em uma moto modelo Yamaha placa HWV 7815, quando foram interceptados por um veiculo Logan prata com dois homens encapuzados efetuando disparos utilizando uma pistola 380.
Policiais da Divisão de Homicídios informaram que as vitimas não seriam da área do crime e que ambos seriam primos e vendedores de tapioca. Morreu no local, Raimundo Edmar Souza Junior, 23 anos e Francisco da Silva Vieira Sales, naturais de Santa Quitéria.
De acordo com informações de familiares as vitimas não teriam passagem pela policia e não seriam usuários de drogas.
O Coronel F. Souto que atendeu a ocorrência disse que as informações são sucintas e que as vitimas estavam conversando quando o veiculo conduzido pelos assassinos chegou deflagrando vários disparos e seguiram rumo ignorado.
FAMILIARES
A notícia do assassinato de dois jovens quiterienses que moravam em Fortaleza abalou a todos os familiares dos mesmos, que moram nas localidades de Capoeira (Rio do Macaco),  Caatinga Vermelha e no bairro Primavera, onde reside a mãe de Júnior, Socorro Sales que casada com um pastor de uma Igreja Evangélica no bairro Botafogo.

De acordo com informações, os dois ganhavam a vida como vendedores de tapioca, na capital cearense, como vários outros jovens de Santa Quitéria fazem em busca de um sustento digno. (Santa Quitéria Destaque/SQV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário