quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Defensoria Pública deverá pedir explicações pelos problemas da agência do Bradesco em Santa Quitéria

Foto:Santa Quitéria Destaque
Os clientes do Banco do Bradesco de Santa Quitéria continuam insatisfeitos com o serviço oferecido pela agência na cidade, mesmo depois de várias reclamações veiculadas em rádios, blogs e principalmente por aqueles que se utilizam dos seus serviços.
Caixas eletrônicos sempre em manutenção(quebrados), falta de funcionários para atender os aposentados e o valor limitado para depósitos - acima de R$ 2.000,00 são algumas das dificuldades que os clientes enfrentam.
Há alguns meses atrás, o banco implantou um sistema de bancos populares que são instalados em comércios para tentar desafogar o fluxo na agência. Mas a alternativa não vem atendendo à necessidade, pois estes postos são limitados, tanto no atendimento como em dinheiro. Os comerciantes alegam que ficam muito expostos, sem segurança para tanto.
Outra vertente desse problema é a ausência de aposentados que podem encontrar uma facilidade maior para sacar seus benefícios em outros municípios fazendo com que o comércio local perca freguesia.
Preocupados com os problemas, o CDL, comerciantes que trabalham com bancos postais procuraram a defensoria pública do município para solução da problemática.
O promotor de justiça de Santa Quitéria Dr. Élton Leal se prontificou de oficiar os representantes do banco no município para esclarecer e procurar resolver os problemas.

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