sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Caso Beto do Martmag: Nota da CDL

A Câmara de Diretores Lojistas, por sua diretoria, comunica a Vossas Senhorias o trágico acontecimento ocorrido hoje (dia 17/02/2012) pela manhã com o nosso prezado e querido cidadão quiteriense CARLOS ROBERTO MARTINS MAGALHÃES (Irmão do Presidente da CDL de Santa Quitéria, Marcelo Magalhães), vítima de um bárbaro, cruel e covarde latrocínio, que chocou a todos nós, pedindo que nos acompanhem na consternação por ter perdido um de nossos mais ilustres associados, além de um irmão, parceiro e grande amigo.
Em respeito ao que representa sua imagem  perante nossa sociedade quiteriense, sua história de vida como destacado comerciante local, excelente amigo e pai de família, solicitamos ainda que seja, da forma como melhor lhes aprouver, divulgado este fato e lamentar o ocorrido.
Por fim, desde já suplicamos o apoio de Vossas Senhorias junto às autoridades para que em nossos municípios se cerquem de mais segurança pública, garantindo a todos tal direito constitucional que, atualmente, se encontra tão mal observado.       
Agradecemos a todos a colaboração e compreensão, neste momento de dor, pesar e consternação.
Santa Quitéria, 17 de fevereiro de 2012.
DIRETORIA DA CÂMARA DE DIRETORES LOJISTAS DE SANTA QUITÉRIA

2 comentários:

  1. É mesmo tão difícil de aceitar,mas temos que acreditar nas graças a Deus. Que ele sempre seja um exemplo de força e perseverança.
    A família meus sentimentos e a minha mais forte saudade. Agradeço a todos os irmãos por sempre me apoiarem.
    =/ E quanta violência em uma cidade tão linda.
    Vamos mudar!
    Francisco Ronaldo Melo Costa ( Ex goleiro do Curitiba do Sabiá).

    ResponderExcluir
  2. Caros Amigos

    Este é mais um fatídico acontecimento que, virada as paginas do tempo sobrará para nos uma grande lembrança e para os responsáveis a certeza QUASE absoluta que a verdadeira RESPONSAVEL a verdadeira CRIMINOSA deste e de todos os outros acontecimentos com o mesmo desfecho: A I M P U N I D A D E sairá vitoriosa, pior, todos sabemos, nos que sofremos por estes desmandos, e também quem poderia fazer algo, sabe.
    PENA MAXIMA 30 ANOS, LIBERDADE ASSIM QUE COMPLETAR 1/6 DA PENA, KKKK, o bandido é preso, quando vai, é condenado a 200 anos, mais é reduzida para o máximo permitida(30 anos) e é premiado com as benecias da lei, como pode a pena do crime, com estes procedimentos, ser um dos fatores para inibir alguém a cometer um crime, um desmando, NUNCA.
    Com certeza passa pela escola de marginal que vai até a maioridade, o MENOR é motivado a entrar para o crime e para aprender a fazer bem feito, lhe é dado o direito, por ser menor, a ROUBAR, MATAR e toda sorte de crime, aprendendo pelo método das tentativas "atirei matei mais o "vagabundo" (codinome do cidadão de bem) só empacotou no hospital”, no outro dia é solto e vai para outra tentativa, serio, você acha que estes "de menores" não sabem o que estão fazendo?, ta brincando...começo a acreditar que as pessoas que podem modificar isto estão com medo de perder os empregos, aquele emprego que nestas horas o "sentido, o que não tinha conhecimento" que usam destas horas de forte emoção para poder ganhar a razão dos pobre de nos, acho que o sentinela do galinheiro é uma raposa.
    Querido Primo BETO você chegou primeiro, que deus use de suas armas de bondade, honestidade, trabalho para lhe colocar como general de seu exercito e nos urgi com mais intensidade com a proteção divina. Os que fizeram isso e os que deixaram fazer não dimensionam a lacuna, o vazio que hoje preenche a nossa vida.
    Hoje passou na cinemateca de minhas memorias vários curtas de nossa convivência, e isso me encheu de alegria, mais quando a luz apagou o coração apertou, a lagrima brotou e o que restou é a saudade que ficou, um abraço e até breve.
    Ricardo Magalhaes Linhares lima

    ResponderExcluir