sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Beto do Martmag é executado no começo da manhã em Santa Quitéria

Santa Quitéria acordou hoje, com o predomínio da sombra cruel do crime, com a pior das consequências: a execução de um cidadão.
A vítima da violência desenfreada que tomou conta do município nos últimos anos foi um dos proprietários da rede de supermercados Martmag Carlos Roberto Martins Magalhães, o Beto do Martmag.
No momento em que o empresário abria a loja, no calçadão, por volta de 6 horas, no Centro da cidade, um elemento com uma arma de fogo fez três disparos na vítima, provocando morte quase que imediata.
Dois de seus irmãos, Hornelito e Marcelo Magalhães que presidente da CDL de Santa Quitéria, foi quem lhe prestou socorro, conduzindo-o para o hospital, porém, de nada adiantou.
Segundo informações, o atirador chegou sozinho, puxou Beto pelo ombro, quando começava a abrir o comércio, efetuou o primeiro disparo. A vítima tombou e a três metros, no meio do calçadão, disparou mais duas vezes.
O assassino saiu andando pela via pública, mais a frente pegou uma motocicleta de um mototaxista e fugiu pela rua Antônio Sabóia, em direção ao Hospital Municipal. Outras informações dão conta de que havia um veículo Scort prata lhe dando cobertura.
Não se sabe se foi uma tentativa de assalto ou se o interesse era apenas dar fim à vida do empresário.
Beto não tinha inimigos, mas já havia sido assaltado outras quatros vezes.
A polícia está fazendo buscas e até as últimas informações ninguém havia sido preso.
A cidade não conseguiu entrar na normalidade. Os comerciantes estão atônitos, sem ânimo para começar o trabalho. A cidade está estarrecida, sem conseguir assimilar o que aconteceu. Parece que ainda vive um  pesadelo de uma noite mal-dormida.
Marcelo Magalhães, lamentava no hospital, onde o corpo do irmão está nesse momento: "Ele era limpo! Cidade sem lei! Cidade sem dono! Pode falar que ninguém olha gente", dizia Marcelo, indignado, sendo ele um dos que mais fizeram movimentos pela segurança do município.
Daqui a pouco mais informações.

Local da execução
Hospital

Um comentário: