O Mardo Parente não é mais o secretário de Saúde de Santa Quitéria. Segundo uma fonte ligada ao setor, nos informou hoje, que o irmão do vereador Raimundo Parente teria entregado o cargo ontem, em uma reunião com o prefeito Chagas Mesquita. O motivo não foi informado, porém, a sua indicação foi criticada pelo fato de não ser da área da saúde. Mardo teve uma excelente avaliação na pasta da Agricultura, secretaria que comandava na gestão de Haroldo Martins Filho.
Com a decisão de Mardo, o chefe do executivo municipal tratou logo de preencher a vaga convidando a técnica em enfermagem Régia Tavares como a nova secretária da pasta, de acordo com as informações foram repassadas.Régia, que é filha da ex-vereadora Gracinha Tavares, não teria aceitado por causa do curto período que ficaria a frente da pasta, pois, continua a fonte, não seria tempo suficiente para desenvolver seu projeto.
A saída de Mardo pode ser um indício da perda de força de Raimundo Parente junto ao executivo, já que as últimas indicações para a referida secretaria ficaram a cargo do vereador.
NOVAS INFORMAÇÔES
Informações colhidas nesta segunda-feira, falam que o prefeito ainda aguarda por uma resposta de Régea Tavares, possivelmente, amanhã. Enquanto isso, Mardo Parente ainda está por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário