Durante o Jornal Regional da FM 98 de Varjota desta terça (03/01/12), o programa recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou, mas pediu que seu nome não fosse revelado pelo menos por enquanto. A mesma falou no ar e denunciou o que segundo ela aconteceu com sua irmã de apenas 12 anos, na noite do reveillon (sábado, 31/12/11), por volta das 22:00 h., no distrito de Macarau, município de Santa Quitéria.
De acordo com a denunciante, a vítima saiu de sua casa para uma residência próxima, onde dormia com uma idosa, quando foi abordada por um elemento que saiu de um terreno baldio e ofereceu R$ 100,00 para que ela saísse com ele fizesse o que o mesmo quisesse com ela. A menina teria falado que não aceitava e o acusado pegou a mesma pelo braço, tapou a boca dela com a mão e a obrigou a tomar uns comprimidos e a beber algo que a criança não conhece. Em seguida a vítima desmaiou e quando retornou o mesmo disse que ela podia sair, mas não fosse logo para casa. A menina obedeceu, depois chegou em casa passando mal, foi socorrida para o Hospital Municipal de Santa Quitéria.
Ainda conforme a irmã da vítima, ao chegarem no Hospital não tinha médico, foi atendida por um enfermeiro, que passou alguns medicamentos e a liberou. Ela acredita que a vítima tenha sido violentada sexualmente pelo acusado, que é um desconhecido, de bigode, usava blusa e boné vermelhos, estava em uma moto vermelha. Acredita-se que ele não seja de Macarau, mas populares do distrito comentam que o bandido frequenta bares naquela comunidade. A família pede justiça e está com medo, pois o indivíduo ameaçou para que a criança não denunciasse.( Roberto Lira Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário