quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Kim Barreto prende acusado da morte de João Cassote


O delegado de polícia civil de Santa Quitéria, Kim Barreto, prendeu na manhã de hoje, 19/01/12 um homem que é acusado do assassinato de João Cassote, fato que aconteceu no dia 5 de dezembro de 2010, com vários tiros.Depois de um ano de investigações, o delegado conseguiu um mandato de prisão provisória, expedido pelo juiz da comarca e efetuou a prisão de Francisco Girvando Ferreira de Oliveira, "Vandinho", de 22 anos, residente na rua João Pinto de Mesquita, no Centro de Santa Quitéria.
Logo após após a prisão, polícia civil e PM fizeram uma varredura na casa do acusado e em seguida o levaram para o presídio local.
Vandinho foi acusado por Carlinhos do Tchem, quando agonizava, de ser o seu assassino, fato que aconteceu a dez dias atrás.
NOVAS INFORMAÇÕES
Kim Berreto, em entrevista ao programa Voz da Cidade, da rádio Cidade FM, revelou que o motivo do assassinato de João Cassote "foi acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas".
O delegado disse ainda, que na casa de Vandinho foi aprendido um computador, maços de cigarros com marca igual a que foi tomada de assalto o bairro Pereiros há duas semanas atrás.
Barreto prometeu que as investigações sobre o assassinato de Carlinhos de Tchem vão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário