Ta ficando insustentável segurar a paciência quando se trata de negociação a fazer na agencia do Bradesco de Santa Quitéria.
Na tarde dessa terça (17/01) um correntista da instituição chegou ao local as 13h30 para fazer uma simples antecipação de vencimento de um empréstimo, procedimento que não levou cinco minutos para ser resolvido, mais o chá de cadeira é que não dá para engolir.
Conforme mostra a imagem captada por uma câmera de uso do correntista é fácil observar que a agencia estava literalmente vazia, fato que garantiria um atendimento rápido e que não acarretaria tanto aborrecimento. Com a ausência do gerente da instituição financeira, que somente ele poderia resolver o tal problema o correntista teve que esperar 2h28min para ser atendido ou seja apenas as 15h58 finalmente foi “atendido”.
(Santa Quitéria Destaque)
O título está errado. O correto seria "Evite se puder" e não "poder". Erros ortográficos bobos como esse acabam com a credibilidade do seu blog. Mas o conteúdo realmente é verdade.
ResponderExcluir