sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pe. João Batista Nery assumirá a paroquia de Santa Quitéria.

O mês de janeiro de 2012 será marcado pelas mudanças realizadas pela Diocese de Sobral no que se referem às várias paróquias da região. Pe. Emidio Moura deixa Reriutaba e assumirá a paróquia de Bela Cruz no dia 22 de janeiro.
Já no município de Santa Quitéria, haverá mudança em dobro. Pe. Herlandino Sampaio Paiva assumirá dia 08 de janeiro a paróquia de Pires Ferreira e Pe. José Lucione apos 7 anos no município irá assumir a paróquia de Nossa Senhora da Piedade em Coreaú.
Com as mudanças a comunidade católica de Santa Quitéria já sente a saudade dos trabalhos e ensinamentos religiosos e sociais realizados por Padre Licione.
Com a mudança, a Diocese de Sobral oficializará dia 08 de janeiro a posse para a paróquia de Santa Quitéria o Padre João Batista Nery de Abreu  que deixará Coreaú.
Padre Ney é detentor de uma oratória invejável, com um dom magnífico de tocar profundamente na alma dos fiéis, despertando-os para a necessidade de conhecimento da Palavra de Deus e de sua prática efetiva, recomendando-lhes ainda uma fé viva, concreta, material e substancial garantidora de uma vida social mais saudável.(Santa Quitéria Destaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário