sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cabo da PM com distúbios invade residência em Santa Quitéria,

Um policial  militar invadiu na tarde de hoje, 23, por volta das 16 horas, uma residência no bairro Menezes Pimentel, em Santa Quitéria, com o comportamento totalmente alterado.
As informações dão conta de que o Cabo Erinez entrou na residência, onde também tem um comércio, forçando a moradora a sair de casa. Com o policial de conta do estabelecimento, a mulher acionou os colegas do Cabo que, com muito trabalho, conseguiram tirá-lo do local. Ele, visivelmente com distúrbios por motivos ainda desconhecidos, foi levado para o Pelotão da PM e depois conduzido  para Canindé, onde deverá passar pelos procedimentos militares.   
Segundo informações chegadas até o SQV, há alguns dias que o Cabo Erinez demonstrava atitudes fora do normal que o levou à apresentação ao comando regional, ou seja, o comandante local já havia comunicado ao 4º Batalhão de Canindé, onde o Cabo é lotado.
Uma outra denúncia, de ameaça a uma outra mulher, já havia chegado à Delegacia de Polícia de Santa Quitéria no dia de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário