quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acidente na CE que liga Forquilha a Santa Qutéria deixa dois sem vida.

ACIDENTE_PROXIMO_A_FORQUILHA4ACIDENTE_PROXIMO_A_FORQUILHA2ACIDENTE_PROXIMO_A_FORQUILHA3
Um acidente fatal aconteceu na tarde de hoje, 20 / 12 / 11, na CE que liga Forquilha a Santa Quitéria. Duas pessoas morreram no local. Segundo informações dos populares, o motorista teria dormindo ao volante. No caminhão vinham 3 pessoas, 2 veio a óbito na hora e uma está presa nas ferragens. O corpo de bombeiros tenta socorre o mesmo. O acidente ocorreu ás 4:00 da tarde, já passam das 20 horas e ainda os trabalhos continuam, na tentativa de tirar a terceira vítima com vida.
Fonte: Caioca Alerta/Fotos:Forquilha em Destaque
OUTRAS INFORMAÇÕES
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida nesta terça-feira (20), após o capotamento de um caminhão na CE-362, km 126, em Forquilha, na região Norte do Estado. As vítimas fatais foram o condutor, Eudes de Mesquita Oliveira, de 37 anos, e um dos passageiros, que não foi identificado, pois não portava documentos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão trafegava no sentido Taperuaba/Forquilha, quando saiu da pista e capotou. O motorista e um dos passageiros morreram na hora. Já o segundo passageiro ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Samu para um hospital da região Norte.
Fonte: Jangadeiro on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário