quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Só escapou a Educação. Por enquanto.

 

Além dos 12 secretários e 71 funcionários comissionados, foram dispensados também, todos os funcionários contratados pela Prefeitura de Santa Quitéria, com exeção dos que trabalham na Secretaria de Educação, por causa do final do ano letivo.
Com a volta de Chagas Mesquita veio a exoneração em massa. Se esperava que alguns secretários fossem trocados, como ele mesmo anunciara na sua posse, mas não, de todos.
Com relação aos novos secretários, sabe-se que Mardo Parente, por indicação do vereador Raimundo Parente, deixará a Agricultura pela Secretaria de Saúde. Isso mostra a força que o vereador tem junto ao chefe do municipal. A Ação Social ficará com a primeira dama Raquel Mesquita. Carlos Frederico Gomes será o secretário de Agricultura. Reisnaldo Lobo deverá permanecer na Obras. Marcelo Magalhães foi convidado para secretaria de Esportes, mas, até as últimas informações ainda não havia dado resposta. A Secretaria de educação ficará com Regina Helena, sogra do prefeito e que já fazia essa função há algum tempo. Existem especulações em torno de alguns nomes para o restante do secretariado, como do Ex-vereador Anacélio Rodrigues "Mãezinha", Eufrasio Aragão e que a secretaria de comunicação estaria a disposição da Radio Itatáia de Haroldo Martins Filho.
No que se refere aos ex-secretários, Arnóbio Parente ocupará a direção do IPESQ. Lima deverá dirigir o SEBRAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário