O vereador Zé Francisco que foi afastado da Câmara Municipal no dia 14 de outubro próximo, por decisão tomada por aquele Poder Legislativo, ganhou na justiça o direito de ser reintegrado à Câmara Municipal.
Em decisão tomada ontem, dia 27 de outubro, o juiz Francisco Anastácio Cavalcante Neto da comarca de Santa Quitéria concedeu cautelar ao vereador, determinando que o mesmo fosse imediatamente reintegrado ao seu mandato parlamentar, ficando evidente que houve precipitação na decisão da Câmara ao afastar o vereador do mandato, ferindo princípios constitucionais conforme decisão do meritíssimo juiz de direito.
De acordo com informações, o vereador Zé Francisco só não retornou na sessão de hoje, dia 28, que ocorreu na Vila Riacho das Pedras, de forma itinerante, pois já tinha compromissos agendados para o dia de hoje, porém deverá retornar às suas atividades normais na próxima sessão.
COINCIDÊNCIA
Conicidências acontecem e poderá ser na próxima sessão, quando também poderão voltar o prefeito Chagas Mesquita e seu vice Dudu Monte.(SQN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário