sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VARJOTA - POLÍCIA APREENDE MOTO ADULTERADA E CONDUZ TRÊS QUITERIENSES PARA SOBRAL


    Tudo começou no início da tarde de ontem (21/09/11), com uma simples e rotineira abordagem feita pela Polícia Militar de Varjota, na sede do município, a um condutor de uma moto. Ao ser abordado ele não portava os documentos de seu transporte. Por isso, os policiais conduziram a moto até a PM, onde aguardou o proprietário ficou de comparecer com a devida documentação. Ele foi até á polícia com os documentos, mas a PM constatou que a moto era adulterada. Como podemos ver na foto, a moto está com uma carenagem de uma XR 200, mas na verdade ela é uma NX 150. O motor é de outra moto, pois não bateu com o número do chassi. A moto  estava sendo conduzida por seu proprietário de nome Francisco Ednaldo Pinto da Silva (na foto à direita), 25 anos, natural e residente no bairro Pereiros, município de Santa Quitéria, que está trabalhando em Varjota, como motorista de caçamba. Ele afirmou que tinha adquerido esse transporte em uma troca no último domingo, com uma pessoa conhecida como Peteca e não sabia que de nenhuma irregularidade.

     A PM foi com Ednaldo até Santa Quitéria, à procura e encontrou o Peteca. Seu nome é Antonio Cícero Alves Felix (na foto à esquerda), agricultor, natural e residente no bairro Flores, Santa Quitéria. Sua versão é que também adqueriu a moto em uma troca com uma pessoa conhecida como Paulinho. Em seguida os policiais e os dois foram até a casa de Paulinho, mas não o encontraram. Retornaram para Varjota, de onde iriam para a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, para os procedimentos. Antes que se deslocassem para a delegacia, Paulinho se apresentou espontaneamente à polícia em Varjota. Trata-se de Paulo Mesquita Santos, 26 anos, morador do bairro Pedra da Saudade, Santa Quitéria, que disse ser revendedor de CDs e DVDs e fazer compras e trocas de motos. O mesmo, por sua vez, afirmou também que quando conseguiu essa moto foi em uma troca com um rapaz do bairro Pereiros, mas que na hora não lembrava o nome, só recordava nomes de parentes dele. A polícia conduziu Ednaldo, Peteca 
e Paulinho e a moto para Sobral, onde todos foram ouvidos pela Delegada e liberados em seguida. A moto ficou na Regional para ser periciada e o caso será investigado para descobrir e punir quem praticou a adulteração da moto, que ao que tudo indica, não foi nenhum desses três.
 Fonte:robertoliranotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário