quinta-feira, 15 de setembro de 2011

  Mais um assalto foi praticado em Sangradouro, município de Santa Quitéria. Desta feita na própria sede daquele distrito. O fato ocorreu por volta das 6:00 h. de dessa quarta-feira (14/09/11). O alvo foi a residência do líder comunitário e agricultor Francisco Magalhães Nobre (foto).
Segundo ele, logo que o mesmo saiu de casa para a cidade de Santa Quitéria, elementos arrombaram a porta dos fundos de sua casa e adentraram. Enquanto arrombavam, sua esposa saiu correndo pela porta da frente. Os assaltantes roubaram a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie e deixaram tudo revirado em sua residência.
    De acordo com a vítima, ele tomou conhecimento quando já estava em Santa Quitéria, aproveitou e foi até a delegacia de lá, onde registrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar de Varjota, ao ser informada, foi até a casa do cidadão e colheu mais detalhes no local, inclusive, aproveitou para averiguar uma casa vizinha, abandonada (foto), de propriedade do pai do assaltante Cícero Lunga, que as vezes é frequentada pelo dono ou até possa servir de esconderijo para pessoas suspeitas. Nada foi encontrado, mas a PM colheu novas e importantes informações. A equipe que atendeu essa ocorrência foi o cabo Tomás e policiais Judson, Júnior e Luiz. Os assaltos em Varjota praticamente se acabaram e a polícia de varjota agora tenta também reduzir os praticados em localidades de municípios vizinhos. (Blog Roberto Lira) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário