sábado, 6 de agosto de 2011

A volta da Câmara Municipal depois do recesso


     A Câmara Municipal de Santa Quitéria recomeçou nesta sexta-feira, os trabalhos legislativos do segundo semestre depois do recesso do meio do ano.
     Com a presença de todos os vereadores, a sessão deste dia 5 de agosto, tinha como principal matéria a ser votada, a Emenda à Lei Orgânica do Município que concede o aumento de 9 para 13do número representantes naquela casa a partir de 2013. No entanto, a matéria foi apresentada, porém, só deverá ser votada no dia 19 de agosto quando acontece a reunião dos edis.
     O assunto mais polêmico do dia, foi uma carta enviada à Mesa Diretora da Câmara pelo diretor da Escola Maria de Nazaré Parente do Distrito de Malhada Grande, Antônio José, rebatendo críticas à merenda que é servida na referida escola por alguns dos vereadores em sessões anteriores. O diretor desmentiu as acusações, relatando o cardápio servido em cada dia da semana, o que segundo ele, não corresponde em nada o que foi colocado pelos parlamentares.
     O vereador Cícero Muniz, o primeiro a se pronunciar na tribuna, não concordou com conteúdo da carta e disse que Antônio José "estava apenas garantindo o seu emprego", ironizando o educador.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário