segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Rádio do Lisieux diz Não ao campeonato local

     Todos sabem que o Lisieux conta com uma excelente emissora; Radio Progresso de Lisieux  (FM 87.9), e uma dedicada equipe esportiva, mais segundo  o responsável pelo programa esportivo,  a direção da rádio  se nega a cobrir o campeonato local, pois estaria protagonizando um dos organizadores (vereador Braguinha). Levando em conta que o vereador sempre apoiou o esporte, inclusive de outros municípios, essa atitude entristeci  os  desportistas da região do Lisieux.  Todos já estavam acostumados  com o Programa da Radio Progresso agora com “esse boicote”   quem perde é a emissora, que estar fugindo do seu papel social, motivo da sua concessão  e a sua razão de existir.  Fica algumas duvidas  no ar, de que o programa esportivo da emissora comunitária irá falar neste período? Será que é do campeonato europeu?
 Rádio Comunitária


       Rádio Comunitária é um tipo especial de emissora de rádio FM, de alcance limitado a, no máximo, 1 km a partir de sua antena transmissora, criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer a pequenas comunidades.
     Trata-se de uma pequena estação de rádio, que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.
    A Rádio Comunitária deve divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.
Fonte: Blog Vereador Braguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário