quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O SEMINÁRIO DO EMPRETEC

     Com a finalidade de repassar informações sobre o Seminário do EMPRETEC que acontecerá de 19 a 24 de setembro de 2011 em Santa Quitéria, foi realizada na noite de terça -feira (23), no Auditório da CDL o Seminário de Sensibilização ao EMPRETEC, parceria entre o SEBRAE e a CDL.
     Estiveram presentes no seminário, lojistas, empresários, futuros empresários e demais interessados em participar do Seminário do EMPRETEC. Durante o Seminário foram realizadas três palestras: Empreendedorismo Como Diferencial Competitivo, com Francisco Régis Cavalcante Dias - Gestor da Unidade de Negócios do SEBRAE (Ex-Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Ceará); Metodologia do EMPRETEC, com Dra. Ana Parente, Analista do SEBRAE e Ações Para o Desenvolvimento do EMPRETEC, com Antônio Luiz Gonçalves - Articulador Regional do SEBRAE de Crateús.
     O EMPRETEC é um programa, realizado em mais de 36 países, tem como foco preparar o empresário para a geração de melhores resultados a partir da combinação e utilização de seus comportamentos empreendedores no dia-a-dia das empresas.
     Segundo o Consultor do SEBRAE, Dr. Régis Dias, o Seminário do EMPRETEC é completamente diferente de qualquer outra metodologia já executada em outros eventos. O consultor ressalta que, durante a realização do seminário os participantes a todo o momento são estimulados a desenvolverem suas competências empreendedoras através de ações individuais e grupais e nessas atividades experimentam o comportamento do empreendedor.
INSCRIÇÕES: Os empresários que tenham interesse em participar do Seminário do EMPRETEC deverão procurar o Balcão de Atendimento da CDL.

Com informações de Aécio Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário