sexta-feira, 29 de julho de 2011

TAHEN HOTEL RECEBE MAIS UM SELO QUALIDADE SEBRAE

Marcelo e Michelle
      O Tahen Hotel de Santa Quitéria foi mais uma vez agraciado com o Selo Qualidade SEBRAE, onde desta vez a empresa representada pelo seu presidente Marcelo Magalhães e sua esposa Michelle Magalhães receberam das mãos do presidente da Abase(Associação Brasileira dos Sebraes estaduais), Alci Porto(Sebrae  Ceará), o Selo Qualidade Ouro,  por estarem entre os hotéis do estado do Ceará que conseguiram por 8 vezes consecutivas sem perder uma edição do selo,  sendo que com este,  o Tahen Hotel já recebeu o total de 11 deles.
     O Programa Selo de Qualidade SEBRAE, tem o objetivo de valorizar e reconhecer as empresas dos seguimentos turísticos que possuem produtos e/ou serviços de qualidade, sinônimos de funcionários qualificados, ambiente limpo, saudável e preços competitivos, com a finalidade única de atender seus clientes e motivar os empresários no sentido de aprimorar cada vez mais o que eles têm a oferecer.
      Para que o estabelecimento receba o Selo, a empresa é submetida a uma avaliação técnica visando um processo de melhorias. A partir dos resultados obtidos neste processo, a empresa candidata poderá receber e utilizar publicamente  a  MARCA SELO DE QUALIDADE SEBRAE,  que atesta a sua marca de qualidade.
     ''Estamos muito satisfeito com mais este reconhecimento por parte do SEBRAE a nossa empresa, pois isso  mostra o nosso esforço e o comprometimento  de fazer com que Santa Quitéria através de nossa empresa possa sustentar uma qualidade na rede hoteleira dentre muitos existentes no Ceará, mostra ainda os bons serviços prestados aos nossos clientes e o compromisso de cada um dos funcionários que dele faz parte''.Afirmou Marcelo Magalhães.(SQN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário