quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura nomeia 152 concursados e Santa Quitéria deverá ter novo concurso


     Na noite desta quarta-feira, nas dependências do Paço Municipal, a Prefeitura de Santa Quitéria entregou a mais de cem concursados, a Portaria de Nomeação de seus respectivos cargos. Praticamente todos eles foram acompanhados de algum familiar.
     De acordo com o secretário de administração Arnóbio Parente, em pouco mais de dois meses, quatorze Editais de Convocação foram baixados e neles foram convocados 99 auxiliares de serviços gerais, 49 vigilantes, 39 motoristas, 27 agentes de trânsito, 22 digitadores, 1 médico veterinário, 6 fisoterapeutas, 43 enfermeiros, 4 técnicos em enfermagem, 8 agentes de saúde e 3 agentes de endemias. No total foram chamados 286 candidatos.
      O secretário completou com o número de candidatos que compareceram com a documentação devida e atendendo aos requisitos necessários para assumir aos cargos para que foram classificados: 68 auxiliares de serviços gerais, 34 vigilantes, 13 motoristas, 7 agentes de trânsito, 5 digitadores, 1 médico veterinário, 2 fisoterepeutas, 14 enfermeiros, 2 técnicos em enfermagem, 4 agentes de saúde e 2 agentes de endemias, soma total de 152 áptos a assumirem suas funções.
      Arnóbio também falou de um novo concurso que deverá acontecer, embora não tenha marcado data, mas poderá ser do final deste ano para o começo de 2012 e o cargo de professor é o que deve ter mais ofertas.
       O prefeito em exercício Haroldo Martins Filho falou a aproximadamente, 600 pessoas presentes, que estava muito feliz pelas nomeações, que não haviam sido feitas nas outras administrações, desde 2007, ano do concurso.
       Ao final das solenidades, foi servido um coquetel.
       
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário