terça-feira, 12 de julho de 2011

Estádio Gigante da Boa Vida, recebe cadeiras do Castelão.

     O estádio Gigante da Boa Vida recebeu na manhã desta terça (12/07), cadeiras que faziam parte das arquibancadas do Estádio Castelão, atualmente passando por reformas para a Copa do Mundo de 2014. O material foi disponibilizado após uma solicitação ao Secretario de Esporte do Estado do Ceará, Gony Arruda.
    As cadeiras estão em ótimo estado, e serão instaladas nas arquibancadas que serão construídas no Estádio Municipal de Santa Quitéria, para melhor acomodar os nossos torcedores e expectadores visitantes.
     A solicitação foi feita por parte do secretario de esporte do município Francisco das Chagas Farias Lima, com o aval do município, junto a Secretaria de Esporte do Estado. O Secretario Municipal de Esporte, esteve em Fortaleza juntamente com sua equipe onde viabilizou a vinda das cadeiras, que já se encontram no Estádio José Benevides de Mesquita (Gigante da Boa Vida).

Um comentário:

  1. Olá Wanderley Moisés

    Tentei achar seu e-mail mas não encontrei, por isso estou postando aqui.

    Sou administrador do Blog dos Amigos de Lisieux, gosto muito do seu Blog, o leio todos os dias, as matérias são interessantes e vejo que a recíproca também é verdadeira.

    O Blog Santa Quitéria de Verdade e outros Blogs vem ajudando bastante o Blog dos Amigos de Lisieux, repicando as matérias interessantes do nosso Blog. OBRIGADO

    Após você ter feito um comentário no Blog dos Amigos de Lisieux, várias pessoas se posicionaram contra e rebateram os comentários, eu acho que foi bom, pois mostra a DEMOCRACIA em que vivemos.

    Tem havido diversos comentários que vem chegando ao nosso Blog mas, pertence a você e eu sugiro que leia, discuta, rebata também.

    Só para você ter uma idéia, o último comentário foi o seguinte:

    Chicute de Caucaia-CE deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MOVIMENTO: EMANCIPA BRASIL - EMANCIPA LISIEUX":

    Sr. Wanderley Moizés você precisa saber que cada um no seu lugar: O povo precisa escolher bem os seus representantes(saber separar o joio do trigo); vereador(fiscalizar o executivo, fazer leis, elaborar projetos. Gostar do esporte, não é promover campeonatos(AUTO SE PROMOVENDO-PROPAGANDA DE SUAS EMPRESAS). Em nós temos o PELC(Programa de Esporte e Lazer na Cidade) do Governo Federal(Ministerio dos Esportes). Se quiser conhecer é só se dirigir ao Lisieux e falar com os Agentes Sociais(Exitem diversas modalidades). Levar pessoas doentes p/ Hospitais, também não é papel de vereador(o vereador precisa cobrar mais ambulância ao executivo). ou seja, para atender todas as pessoas. Carro a disposição por conta do vereador ESTÁ ERRADO. Isto não é intriga, não é baixaria é ORIENTAR PARA O CERTO.

    WANDERLEY, comenta lá e divulga teu Blog pra galera debater nele também.

    UM GRANDE ABRAÇO

    MISTER ORACLE 60

    ResponderExcluir