terça-feira, 7 de junho de 2011

Polícia de Santa Quitéria caça assaltante Cícero Lunga

      Numa operação em conjunto, das polícias Civil e Militar, hoje à tarde, 07 de Junho, foi feito uma verdadeira  caçada ao famoso assaltante Cícero Lunga.
      Segundo o delegado de polícia civil Dr. Kim Barreto, a polícia tinha informações de que Cícero estava em  uma casa isolada, próximo à localidade de Pindoba. A equipe comandada pelo delegado deixou o carro, mais ou menos, dois kilômetros do local e seguiram a pé.
      Ao chegar no local e ao encontrar o bandido, que estava no alpendre, os policiais deram voz de prisão, porém, ele resistiu entrando na casa. A polícia ainda fez alguns disparos em perseguição ao meliante que acabou escapando do cerco policial.
      A equipe fez buscas pelos arredores e na casa, encontrando nas proximidades, uma moto totalmente descaracterizada de sua origem, sem placas, que possivelmente serviria para fuga do perigoso. Já na residência, " foi encontrado um pequeno arsenal de quatro espingardas, sendo uma de fabricação artesanal".
      Na volta, eles encontraram dois homens em moto que foram abordados e levados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Santa Quitéria, pois os mesmos se dirigiam para a casa onde Cícero Lunga estava escondido. Um deles é primo do fora da lei e morava na referida casa. Na Delegacia, eles negaram qualquer envolvimento e disseram estar vindo do roçado. Logo depois foram liberados.
      Os policiais pareciam que estavam numa verdadeira guerra, muito cansados, com roupas desfiguradas e molhadas, numa demonstração do empenho na operação. Participaram da operação os seguintes policiais: SD Neto, SD Elói, SD Barros, SG Silveira, inspetor Juvenásio, comandados pelo delegado Kim Barreto.
      Kim Barreto não descartou a participação de Cícero Lunga no assalto ao banco de Pires Ferreira e à tentativa de assalto hoje, em Groaíras, mas ressaltando que o estilo dele é outro. 
      Esta é segunda vez em pouco tempo, que Cícero Lunga escapar da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário