quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ruas de Santa Quitéria passam por melhorias

 

   A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, juntamente com a empresa contratada para limpeza publica , continua fazendo o desmatamento do capim e mato das ruas do centro, e outras já receberam ou estão recebendo a equipe de limpeza. 
A dificuldade para manter a cidade limpa e grande neste período devido ao inverno, o que contribui para o crescimento acelerado do mato nas margens das ruas da cidade.
     Outro agravante é que muitos moradores não ajudam na limpeza publica jogando lixo de fundo de quintal fora dos coletores.Em alguns pontos  é possível observar entulhos provenientes de restos de construções
      A Prefeitura, através da empresa contratada para a limpeza publica, está desenvolvendo um trabalho de recuperação das ruas em Santa Quitéria. Nesta quarta-feira, (28/04) a equipe de funcionários reiniciaram os trabalhos em ruas como a Tabelião Francisco de Paula Lobo, no acesso ao bairro Piracicaba. Alguns trechos da rua foram bastante danificados pelas constantes chuvas. Além da recuperação das condições de tráfego , a Prefeitura está realizando o trabalho de limpeza dos terrenos baldios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário