sábado, 1 de dezembro de 2012

Dudu Monte é empossado prefeito de Santa Quitéria



Com o afastamento Chagas Mesquita da Prefeitura de Santa Quitéria em uma ação cautelar do juiz José Valdecí Braga, assumiu ontem à noite, na Câmara Municipal, o vice-prefeito Eduardo Sobral Monte.
Em sessão extraordinária que teve a presença de um público reduzido e com a participação de apenas cinco dos nove vereadores, o presidente da casa, Haroldo Martins Filho, empossou o novo mandatário. Estiveram presentes, além do presidente Haroldo Martins, José Braga Barroso, Augaci Protásio, Cícero Muniz e José Francisco. Os ausentes: Agamenon Silva, Raimundo Parente, Francisco de Assis Rodrigues (Miúdo) e Samuel Vaz.
Após o juramento de posse, Dudu Monte disse: “Estou triste, mas ao mesmo tempo, feliz”. E explicou: “Triste pelo fato de estar substituindo ao Chagas nestas circunstâncias e feliz porque estou aqui porque o povo me escolheu”.
O novo prefeito fez questão de tranqüilizar o funcionalismo, dizendo que “não vou botar ninguém para fora”.
Caso Chagas não consiga uma liminar, Dudu ficará até o dia 31 de dezembro no comando do município. A instabilidade deste curto período pode ocasionar alguns problemas como é caso da mudança de membros da comissão de transição que deverá começar os trabalhos na próxima segunda-feira, pois, alguns componentes foram afastados junto com Mesquita. O prefeito recém-empossado deverá tomar esta e outras providências, imediatamente. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário