terça-feira, 25 de setembro de 2012

Operadora Oi móvel chega a Santa Quitéria

Mais uma grande operadora de serviço de telefonia móvel, chega a Santa Quitéria, a Oi Móvel.
A operadora se juntará com as demais com o objetivo de oferecer melhor qualidade de sinal como também sua oferta de banda larga popular dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) a 120 novas cidades, passando a atender 1.892 municípios até o momento.
Até o ano de 2014 a operadora pretende estender o serviço a todas as 4,8 mil cidades em que atua. “O cronograma de implantação do PNBL na Oi está adiantado, com 39,4% dos municípios atendidos apenas 11 meses após o lançamento do programa, no último trimestre de 2011”, afirmou a operadora.
As novas cidades que receberão o atendimento de banda larga da Oi neste mês são localizadas em 17 estados: Bahia, Alagoas, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins
Na verdade ela já funciona com o Oi fixo de forma limitada, mas o objetivo será o móvel, o município já conta com a cobertura das operadoras Tim e Claro
O sistema já se encontra em funcionamento provisoriamente aguardando somente os últimos ajustes no sentido de seus usuários tenham uma cobertura satisfatória.(SantaQuitériaDestaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário