sábado, 22 de setembro de 2012

Mais um capítulo da "guerra eleitoral" em Santa Quitéria

Mais um capítulo da "guerra poder" em Santa Quitéria aconteceu na madrugada de sexta para este sábado na ponte entre o Centro e bairro Flores. Desta vez, agressão, bala, carro correndo atrás do outro e muita discussão foram os ingredientes da batalha entre a coligação amarela e a coligação vermelha. A polícia foi acionada para conter os ânimos e ninguém foi preso.
Muitas histórias são contadas, porém, poucas certezas do que realmente aconteceu. O que de certo se sabe é que uma caminhonete vermelha foi alvejada com dois ou três tiros durante o tumulto. Ambos os lados se acusam de tais balaços.
Durante o dia de hoje muito trabalho para o delegado de polícia civil, Kim Barreto, que ouviu várias pessoas, entre participantes do tumulto e testemunhas. O quarteirão onde se localiza a Delegacia estava bem movimentado. Simpatizantes das duas coligações aguardavam do lado de fora candidato e outros depoentes em um clima tenso.
Por volta da 14 horas, uma equipe de reportagem de TV chegou à delegacia para entrevistas com os protagonistas da "guerrinha".
A perícia criminal também veio à Santa Quitéria e fez algumas fotos para serem analizadas. Possivelmente não teremos, de imediato, a conclusão deste episódio, mas a Polícia Civil, na pessoa do delegado Kim Barreto e sua equipe estão apurando os fatos e em breve deverá se pronunciar. 
Tivemos informações, que as coligações foram convocadas para mais uma reunião na tarde deste sábado, com o juiz da 54ª Zona Eleitoral, Dr. Valdeci Braga, que poderá trazer outras novidades para estes últimos 15 dias de campanha eleitoral.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário