terça-feira, 25 de setembro de 2012

Juiz define normas e calendário para a reta final das Eleições em Santa Quitéria

Depois da proibição da realização de eventos políticos no último final de semana em virtude dos tumultos que aconteceram, o juiz Valdecy Braga da comarca de Santa Quitéria voltou a se reunir com representantes da coligações no final da tarde desta segunda-feira e comunicou novas medidas que deverão prevalecer.
Os candidatos terão de 6 horas da manhã até as 23 horas para fazerem visitas. Fora deste horário quem for pego em desobediência, será considerado compra de voto. Ainda está proibido qualquer manifestação política na cidade até sábado quando as coligações "Unidos Por Uma Santa Quitéria de Todos" e "Santa Quitéria no Rumo Certo" poderão realizar comícios na sede. A coligação "Santa Quitéria de Volta ao Trabalho" não deverá ter evento na cidade neste final de semana, pois o juiz entendeu que o comício na localidade de Areal, na última quinta, compensou está semana, já que as outras não fizeram. Vale lembrar que eventos no interior estarão liberados a partir de quarta-feira. Os carros de som podem voltar às ruas, mas, Dr. Valdecy Braga aconselhou moderação no volume.
Para a semena final , o calendário foi mantido: dia 03-Santa Quitéria no Rumo Certo; dia 04-coligação Santa Quitéria de Volta ao Trabalho; dia 05-coligação Unidos Por Uma Santa Quitéria de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário