domingo, 30 de setembro de 2012

Jovem é lesionada a faca durante evento político em Santa Quitéria



Outro episódio lamentável aconteceu na noite de sábado, 29 de setembro, no momento em que era realizado um evento político na cidade de Santa Quitéria.
Uma passeata da coligação Unida Por Uma Santa Quitéria de Todos passava pelo bairro Flores, quando um elemento armado com uma faca lesionou a jovem de nome Renata Mariano, 20 anos, residente na fazenda Areias, com um corte no braço.
De acordo com as primeiras informações, depois de provocações entre o agressor e os que passavam na carreata, o homem buscou a arma e atacou passageiros de um dos carros e acabou cortando a jovem. A moça foi socorrida para o Hospital Municipal onde atendida e pegou seis pontos no braço.  
O Ronda foi acionado e em poucos minutos chegou ao local e prendeu o acusado. Trata-se de José Antônio Posidônio Farias, morador do Bairro Flores que esteve hoje pela manhã prestando depoimento na polícia.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, José Antônio é filho do Sr. José Leandro, que semana passada se envolveu em outro caso de violência na campanha política, quando seu carro, uma caminhonete, foi atingido por tiros. Este caso ainda está sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário