segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Assalto próximo a Trapiá deixa vítima na UTI

Na sexta-feira(14), por volta das 23h, na localidade de Suíça no distrito de Trapiá, 4 elementos encapuzados assaltaram aproximadamente 10 pessoas que iriam para um aniversário.
Segundo informações de uma das vítimas os elementos eram nervosos e violentos, bateram em quase todas as vítimas, com coronhadas de revólver, chutes e socos, deixando uma das vítimas desmaiada, inclusive sendo levada para Santa Casa de Sobral onde está na UTI.
Mairlon Bezerra que é filho da professora Guadalupe e do senhor Citonho Lúcio, continua internado na UTI, com informações de que ele  já teria tido morte cerebral. Os elementos bateram no rapaz mesmo ele estando desmaiado, pois estavam com raiva por ele não ter parado, os bandidos chegaram a atirar no rapaz, mas segundo os médicos que o atenderam os tiros não o atingiram,  sendo que os hematomas sofrido por ele seria das agressões dos bandidos e do acidente que sofrera no momento do acontecido,  quando sua moto Honda, cor vermelha, de placa HYH 9588(foto acima),  bateu de frente com outra moto também modelo Honda, cor preta, de placa HWM 1267(foto abaixo), conduzida por Airton Magalhães, outro que estava vindo do aniversário que iria participar Mairlon.
A polícia foi acionada mais não foi ao local do sinistro, deixando assim a população indignada com a situação da falta de segurança do nosso interior. 
Já no sábado tomamos conhecimento de mais duas ações dos bandidos, uma na região do Macaraú na localidade de Boa Sorte, onde os elementos assaltaram o senhor Raimundo Alves, fazendeiro da região e residente em Varjota e tentaram assaltar um veículo de horário que era conduzido pelo comerciante  Raimundo Pinote, que por pouco não foi atingido por disparos realizados pelo vagabundos. Também no sábado na localidade de Santa Cruz, distrito de Malhada Grande, foi a vez de um  comerciante  ser assaltado por dois elementos que chegaram pediram uma cerveja e depois anunciaram o assalto.(SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário