quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Agência da Caixa é inaugurada em Santa Quitéria

Agência de Santa Quitéria

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (27), uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Santa Quitéria, na Rua Maria de Lourdes, Centro da cidade.
Representantes estaduais do banco, empresários locais e autoridades municipais participaram da solenidade de inauguração.
O retorno da CEF deverá trazer vários benefícios para os seus usuários. Tudo que os quiterienses resolviam na agência de Sobral, como Seguro-desemprego, Bolsa Família, financiamento de habitação como o Minha Casa, Minha Vida e outros procedimentos poderão ser feitos na nova agência.
"Com a volta da Caixa para o município, nós temos a certeza que o município será um forte parceiro da Caixa", foi o que disse o superintendente regional interino da CAIXA, Ricardo Walraven em seu discurso. Ele ressaltou ainda, as áreas em que a Caixa deve atuar em Santa Quitéria: "A Caixa  Econômica não é um banco que vê só o lado comercial. Ela vê o lado comercial, lado social, vê o lado do emprego e da renda".
A nova agência começará a funcionar para o público a partir de segunda-feira e contará com um quadro inicial de cinco funcionários.

Instalações internas












Autoridades

Funcionários

Coquetel

Nenhum comentário:

Postar um comentário